Não se preocupe, seja feliz! =)

quarta-feira, agosto 24, 2005

Viva o buteco

Estou pra encontrar coisa melhor que beber uma boa cerveja gelada com bons amigos num bom buteco... Acabo de voltar de um, onde passei agradabilíssimas horas com o Felipe e o Gui, depois do ensaio do coral de Taizé que eu não fui, pois tenho aula de esgrima no mesmo horário. Como é bom! Cheguei à conclusão que tenho que fazer isso mais vezes... tinha combinado com o Pietro, quando a gente se encontrou hoje no bandejão, mas acabamos nos desencontrando... É... acho que, no fim das contas, nem tem tanto assim a ser falado sobre esse assunto, mas achei interessante ressaltar a importância da "cultura do buteco" na minha vida e na vida do bom brasileiro que se preze... E antes que alguém diga algum disparate, pelo amor de Deus gente, eu não sou nenhum pinguço... sou adepto do "aprecie com moderação"... na maior parte do tempo... =)

4 Comments:

  • A Luquinha, Luquinha, "na maior parte do tempo" foi o melhor! Tenho que concordar em uma coisa: nada melhor pra acabar com o "eistréis" do dia que um boteco com amigos!

    By Blogger Thais, at 8:16 PM  

  • Querido, tô com vc e não abro: boteco é bom demais quando a gente aprecia com moderação. Tem gente que ainda não aprendeu isso, mas não perco as esperanças... rsrsrsrs

    By Anonymous Cris, at 11:34 PM  

  • hehe,
    Lucas, vc é um baraaato mesmo

    seja sempre assim cara!!

    your lill bro: Biel

    By Anonymous Biel, at 11:11 PM  

  • Legal Lucão!
    Bom... sou teu fã, velho!
    Ainda hj no servico disse a vontade que eu fiquei de ir morar em Campinas depois do 1 mes que fikei ae com vcs.
    Vc foi o "desbravador": o Helder e a Dri, seguiram teus passos!
    Forca, velho... mta forca.
    Nao deixa de sonhar... nao perca essa fe imensa que voce demonstra ter. Vc eh um "alvo" que mta gente - como eu - deseja um dia atingir!!! Fica com DeUs!

    By Blogger Mazinho MS, at 10:33 PM  

Postar um comentário

<< Home